sábado, 27 de Abril de 2024  16:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-01-2016

Oita recebe sessão de fado solidário.



Pais-em-Rede, um movimento cívico sem fins lucrativos, constituído por uma rede de famílias e amigos cujo objetivo é promover a inclusão das pessoas com necessidades especiais, promove um encontro cultural no antigo centro comercial Oita. A Noite de Fado inclusiva está marcada para este sábado às 21h no antigo Cinema Oita. Participam a fadista Ana Arez acompanhada pelos músicos Victor Castro (guitarra portuguesa) e Fernando Tona (viola de fado).

Este concerto solidário visa angariar fundos para que o núcleo de Aveiro possa dar continuidade a este projeto. Em 2015, a Associação Pais em Rede abraçou um projeto denominado Gabinetes de Apoio a Programas Incluídos na Comunidade que tem por objetivo facilitar e promover a integração socioprofissional dos jovens com necessidades especiais, construindo assim o seu projeto de vida.

O projeto visa que todos os jovens desenvolvam uma atividade social útil, de acordo com os seus interesses e capacidades. Visa, também, que esta atividade “profissional” seja complementada com um leque de atividades socioculturais e desportivas para a promoção e o desenvolvimento de habilidades pessoais, sociais e laborais, bem como melhorar a autoestima dos jovens e perceber as suas aptidões e motivações.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®